Livros

Sobre os livros que amei..

O meu primeiro livro foi um presente da minha mãe! Eu amei tanto ler, que já reli umas três vezes.

Da primeira vez eu lia em voz alta, porque minha mãe também estava acompanhando comigo (já que dormíamos na mesma cama) era bom demais, a gente sempre ria e divergia sobre ele. 
Ela ate me prometeu comprar todos da coleção "Fala sério", até hoje espero.


  • Fala sério, mãe! Thalita Rebouças

(A gente se identificou demais com os personagens)

Bom, esse aqui quando eu consegui ler já era tarde demais.. rs' 
Já estava apegada e muito, mas foi bom pra esclarecer muitas coisas em minha mente, inclusive ver que não fui a única que sofreu certos tipos de desilusões amorosas.
Serviu também pra guardar algumas experiencias pravida (do que fazer ou não fazer) como eu já disse em outros post, eu tenho mania de usar experiências dos outros como escudo.


  • Não se apega, não Isabela Freitas



(ao fundo Fala sério, mãe)



Só pra alimentar mais um pouco minha vontade de conhecer Paris..

Com muitos Macarons, torre, e tudo que há de encantador na cidade francesa. Sabe quando você lê um livro e imagina o filme? Ou fica com gostinho de quero mais?? Então.. 

  • Ana e o beijo francês Stephanie Parkins

Chorei, assim como a maioria chorou. Nem chorei tanto no filme, mas com o livro.. Desidratei! 
"Deixe de ser besta menina" Era o que minha mãe falava toda vez que me via lendo.
Okay? Okay! Ah Gus.. (suspiros) Ah Hazel.. ♥
Assim como vocês, estou ansiosamente esperando os próximos livros virarem filmes. E tenho que ler os outros livros também.
  • A Culpa é das Estrelas John Green

Sabe aquele livro que você lê a sinopse enquanto esta na livraria esperando a hora da sessão no cinema? Ai você ama e coloca na sacola lista de livros que #queromuito! 
Pois é, foi assim com esse.. Fiquei namorando ele por um certo tempo, porque pra variar não tinha money, aí... Chegou meu aniversário, e eu ganhei (em meio a outros mimos) do meu prinxiipe. ♥
Gente, sério é uma historia incrível! E que relata muita realidade de jovens meninas hoje em dia! 
Com muito amor.. 
  • Bolsas, beijos e brigadeiros Fernanda França


Um sonho, não de volta, mas um sonho que realizei! Encontrei ela!! Branca, cabelos enoormes e escuros e boca vermelha.. Branca de neve? Não! Bruna Vieira!!!!!!!
Prometi pra mim que não podia chorar (tinha que sair bonita nas fotchênhas) mas eu não conseguia acreditar, tanto que só fui crer mesmo, no outro dia quando acordei e peguei meu livro autografado. 
  • De volta aos Sonhos Bruna Vieira




Ps: Todas as fotos usadas nesse post são de minha autoria. 

          Nenhum animal foi ferido durante a postagem

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas