Resenha

Queridinhos

Da saga: não tenho dinheiro.. 

Pois é, as coisas andam bem complicadas quando o assunto é money, por isso a palavra do ano é economizar! Mesmo que pareça difícil.
Por um bom tempo minha mãe sempre cuidou da minha parte "estética" ela é esteticista e faz um pouquinho de tudo (cabelo, depilação,unha,drenagem..) só que esse privilégio acabou, e agora sem mamãe eu tenho que me virar só!  Acontece com todo mundo!

O post de hoje é uma resenha sobre minhas ultimas comprinhas de cosméticos.. Tudo baratinho meeeeexmo!!! Que às vezes nem cabe no orçamento, mas eu compro de gaiata! (Quem nunca?) 

Queridinhos 💗

Sempre usei produtos de salão, meu cabelo era cacheado e minha mãe sempre cuidou muito bem dele. Mudei! Como muitas, dei selante a primeira vez e nunca mais ele voltou a ser o mesmo, hoje é a base de escova e chapinha!! (Até que nos últimos meses eu estou usando mais natural).

No dia que fui comprar esse creme de tratamento, foi muito engraçado.. Eu fiquei batendo perna em lojas de cabeleireiro pra encontrar óleo de coco e uma máscara pra depois fazer a mistura dos dois, porém parecia que óleo de coco estava instinto, e eu não estava achando cremes que já usei (tenho medo de experimentar marcas novas sem o consentimento de minha mãe). 
Aí.. Quase desistindo, pensei nas máscaras para cabelo da Novex, que eu já usei aquela linha de óleo de Argan e adivinhem.. Haha' pois é, encontrei Novex Óleo de Coco, pra quê melhor não é mesmo?? 
Comprei um pote enorme, e fui fazer as contas.. Já tenho 5 meses com ele, pra cabelos longos, até que dura né?? Só que eu faço um cronograma meu: uma semana eu lavo o cabelo shampoo+creme  na outra semana eu lavo shampoo+condicionador (tô usando a linha da TresSemme). Olha, eu acho que vale a pena viu? Óleo de coco é o que há, tem um cheirin muito bom, e meu cabelo fica num brilho só! Inlove!!

1kg! Lojas Americanas- R$18,98

Gente, eu não sei vocês mas eu tinha o péssimo hábito de não remover a maquiagem! 
Só lavava o rosto com água e secava com a toalha (que por sinal manchava tudo) e pronto. :( 
Eu já tenho olheiras por genética (malditas!) e com esse mau hábito acabava agravando ainda mais a situação dos meus olhinhos.. Resolvi tomar vergonha na cara! 
Porque estava acabando com minhas selfies rs' e porque comprei uma máscara para cílios abençoada aí, que não sai com água nem.. Haha' (vou falar dela jájá). Só que é aquela coisa né? Não tenho dinheiro pra comprar uma água micelar por exemplo (mas vou, em breve) então procurei (não foi difícil) lenços demaquilantes baratinhos!
E tcharaaaaaaan!!!! Remove tudinho, tudinho mesmo.. Ele tem um cheirin de Vó, daqueles produtos antigos sabe? Mas removeu o abençoado do meu rímel, e todos os resíduos de make, então tem minha aprovação!!! 

Lenços Equate! Hiper Bompreço- R$5,48

Da saga: saudade mãe! Vem aí.. Qual leave-in usar??
Pois é, lá se vai eu (a desinformada) procurar um leave-in pra usar na juba! Uai, mas por quê? cê não pergunta a sua mãe? Por que minha mãe só tá acostumada com produtos de salão (L'oreal Paris,saudades) e é tudo muito caro, não posso! Então fui, parei na Bel Salvador! E perguntei a uma das atendentes qual leave-in bom e barato ela me indicaria.. 
Aí minha amiga, aí lá se foi umas trocentas opções e eu louca sem me decidir.. 
Maaaaas, não sei porque, me apeguei a um certo nome, uma certa cor, e uma certa embalagem! 
Comprei! Da Amávia! Cheiroooosooooo.. Sério, esse combo de coisas que uso no meu cabelo deixam ele num cheiro bom que só!! Daí eu já fui pesquisar sobre outros produtos da Amávia, sobre o resto dos produtos da linha desse leave -In e já tô fazendo uma listinha!! rs'

Leave-in Amávia! Bell Salvador- R$27,90

E enfim o tão abençoado rímel!! Cílios enormes, a noite toda, olhar marcante, a prova d'água.. Quem nunca quis?? Pois é! Eu também sou desse time! 
Amante de vlogueiras que sou, sempre vi elas usando de várias marcas, mas se tem uma que faz minha cabeça é a maybelline e seus rímels incríveis! Pois é, fui atrás do meu, comprei nesses stands de shopping sabe? Cheguei e me deparei com aquele monte de opção, fiquei louca, mas só podia comprar um! De cara queria o da embalagem amarelinha, mas.. Eu vi um roxo! A vendedora estava usando três deles e eu enlouqueci, a pergunta foi: dos três pra você qual é o mais #temqueter? Ela disse que todos eram incríveis (dessa vez não era quatchá de vendedora) mas elegeu o roxo como melhor!! Então tá né?? Vem roxinho.. Eu não sei como vocês classificam eles, por nome, linha, função.. Classifico por cores! Então tá aqui, o motivo da minha compra urgente de lenços demaquilantes, porque a pessoa comprou a prova d'água e não sai de jeito nenhum!! (Amo ainda mais)
Ele não é tão baratinho assim, confesso que demorou um pouco pra ter certeza se pegava ou não, e fiquei mais #xatiada porque quando fui ao hiper, achei por R$27,00!!! #Sacanaaagiiii 

The Falsies Volum' Express! Stand Maybelline- R$35,00

E aí, gostaram?? Me contem mais dicas de produtos baratinhos que vocês usam!! :*


Ps¹: todas as fotos usadas nesse post são de minha autoria.

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas