Filmes

8 FILMES
De comédia que já assisti!
Sou bem eclética pra tudo, música, filmes, séries.. Não curto muito filmes de ação sabe? Principalmente luta, mas assisto! Então vou listar aqui oito (por enquanto).

  • O pequenino

Quem aí já assistiu? Tem comédias e comédias né gente? Esse é do tipo besterol meeesssmo!
Foi um dos primeiros filmes que assisti com esses atores, era um DVD (sim, sou da época) que tinha perdido na casa do meu pai, eu e meus irmãos sem ter o que fazer, e o que assistir, achamos e amamos, ri muito! 

Assisti na versão dublada pq não sou obrigada! 

  • E aí, comeu?
Nem sabia da existência desse filme, em uma dessas idas ao shopping com minhas priIrmãs resolvemos assistir dois filmes em um dia (conto o outro no próximo post), tava em cartaz, gostamos da sinopse.. Assistimos! Gente.. Nunca tive esses pré conceitos com filmes brasileiros, ao contrário, acho até que a galera manda muito bem no gênero comédia! Tá ai, estou esperando o 2 ein?

Acho que não comeu não.. rs'

  • Ted

Depois de mil anos, resolvi assistir .. Em um dia desses qualquer, conhecendo o catálogo da Netflix eu achei e já que a internet permitiu.. Por que não? haha' Assistam, eu fiquei indecisa se achava esse trocinho fofo ou peRvertido, mas que eu ri, eu ri! Não fui ao cinema assistir o 2, não por falta de vontade! Netflix meu amor, LIBERA!

Um ursinho.. ?

  • Até que a Sorte nos Separe
Leandro Hassum! Preciso dizer mais alguma coisa? Sinceramente, na minha humilde enadaimportante opinião ele foi o humorista que melhor se encaixou no papel, não tinha como ser outro.. Um filme que retrata muito bem a vida de "Pessoas que não sabem viver com o que tem" sabe? Dinheiro é bom, mas é aquele ditado né? Não administre não.. Filme pra ver com a família com pipoca e refri!

Como assim que já tem o 3?? 

  • Se beber, não case

Gente.. Hilário, assisti por insistência do meu namorado, mas num é que acabei gostando? Modéstia parte ele tem bom gosto.. Valeu mô! Com direito a tigre no banheiro, um bebê que aparece sem mãe, Mike Tyson.. Pense! 
Ah! Assistam os créditos finais !!!

Já tem o 1, 2, 3, 4..

  • Muita calma nessa hora

É comédia né? Se o objetivo é rir, acertaram em cheio! Um elenco todo piradinho, com histórias 

loucas.. Assisti em uma dessas sessões pipoca com priIrmãs (minhas companhias foreviis).
Pra assistir com amigos!! Confesso que prefiro o 1º, mas o 2° também é válido!


Essa maluquinha aqui, até hoje é resenha ↑

  • Juntos e Misturados
Primeiro encontro com o namorado, cineminha, pipoca, os dois juntins, filme de comédia.. romântica! Pois é, um dia e um filme inesquecível pra gente né? Mas é sério, o filme não deixa a desejar.. Tão certo assim que até hoje a gente não cansou de assistir. Com Adlam Sandler e Drew Barrymore! Do filme "Como se fosse a primeira vez", "Afinado no Amor" (ainda não assisti).. Três filmes juntos, como protagonistas.. Será que deu errado? Sou suspeita né? ♥

diCAH #assistam!

  • Minha mãe é uma peça
Queria assistir com a minha mãe no cinema, mas.. pravariarumpouco ela não pôde ir, ganhei ingressos de um sorteio no blog do Gloss (♥) e podia levar um acompanhante. Levei minha irmã, foi um dia incrivel, a gente super se identificou (eu principalmente), o filme foi tão bom que assisti umas trÊs vezes. Levei as amigas, gravei na Sky e assisti com minha mãe, assisti com meu pai.. Bom demais! 

Ah! Tô sabendo que o 2 já tá sendo gravado!!! :O

E aí, curtiu? Se quiser pode deixar dicas de filmes nos comentários! :*






Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas