Inspiração - FESTA

FESTA JUNINA

      Foto do Google- site: obaoba.com.br

Festa junina? Amo!! Assim como todas as datas comemorativas e feriados.
Junho aqui no estado é mês de festa! Folga do colégio, trabalho.. Da vida rotineira. É o mês que celebra metade do ano já né?
Mês de pamonha, muito milho, quentão, bolo de tapioca, amendoim, pé de moleque.. Não que a gente não coma durante o ano todo, mas especialmente nessa época consumimos mais.
Por aqui todo mundo se programa pra viajar, pra descansar, pra curtir as festas no interior das cidades, pra juntar amigos e família.. Enfim, alguém aí dúvida de quanto é bom??
Eu, na maioria das vezes viajava com meus pais, mesmo que fosse pra perto, pra casa dos meus tios ou amigos da família.

Detalhes..

Cruz das Almas, Amargosa, Santo Antônio de Jesus, Irecê, Ibicuí, São Francisco do Conde.. Esses e muitos outros são destinos escolhidos pra curtir essa época do ano. (Já conheço a maioria desses viu?)
Esse ano a gente vai ficar por aqui mesmo, vai ter festa na vila, e há planos de fazer um pequeno arraiá aqui no condomínio.
Eu nunca montei uma festa junina sabe?? Sempre participei das festas que minha família organizava, mas na época de criança, a gente nunca se apega a detalhes e a imaginar ou meter mão mesmo pra montar né? É uma ajudinha ali, outra aqui.. Nada demais! Fui em uma promovida por um condomínio onde meu namorado morou, e amei! E comecei a imaginar como deve ser toda preparação, #queromuito fazer uma! Mais pra frente né? Por enquanto só participo dos preparativos..
Enquanto não faço a minha, fica aqui fotos pra inspiração e pra vocês (quem não conhece) entender como é encantadora a festa e decoração!

Inspiração pra decorar o espaço 

Inspiração pra mesa 

Milho não pode falta né? (Inspiração pra decoração da mesa)

A fogueira não pode faltar né?!! 

A Bruna já montou a festchênha dela 😍

Maçã do amor, já comi muito, hoje.. Amo tirar fotos! 


Pense numa mesa elaborada.. Gosto de cada detalhe.

Loja na 25 de Março onde vendem tudo que é necessário pra uma festa junina 

Inspiração pra mesa dos quitutes, bem original ein? 


É pra inspirar e/ou conhecer tá?? Feliz Festas Juninas pra vocês!!

Ps: Todas as fotos usadas tem a indicação de "fonte" e os devidos créditos.




Comentários

  1. Amo festa junina. Pra mim Junho é sinônimo de festa junina.

    ResponderExcluir
  2. Festa Junina é uma delícia mesmo! Quando organizar uma,vai amar! Dá bastante trabalho, mas é muito satisfatório ouvir elogios de quem vai. Adoro fazer festas e pensar na decoração, tenho are algumas pastas no Pinterest com várias ideias salvas.
    Tenho certeza que a sua será úm sucesso. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoro festa junina, pena que aqui onde eu moro não é muito tradicional, geralmente só tem nada escolas, mas nada demais

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo e fofo, adorei as inspirações de decoração.
    E essas comidinhas? De dar água na boca!
    www.garotascomestilo.com

    ResponderExcluir
  5. Que post lindo e gostoso..confesso que amo esses eventos por causa das comidas típicas kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui dicas, dúvidas e sugestões.

Seguidores

Postagens mais visitadas