Look

ANARRIÊ

Não é do dia, foi do São João aqui na Bahia! 


Me caracterizei de "MafaRda"

E eu que pensei que esse ano não seria agitado, haha' ah se as estradas falassem..
Pois então, sempre achei certeiro esse look pra essa época, essa festa, esse clima.. Junho! 
Eu amava me vestir assim pra cavalgar, até hoje fico na dúvida se o amor era pra poder me vestir assim sem julgamentos, ou se era porque eu ia cavalgar, já que era a única época do ano que eu visitava o sítio do meu tio que me possibilitava fazer isso. Quer saber? Acho que os dois viu? 

Hoje em dia já não uso tanto bota, calça jeans.. Xadrez sim, camisa quadriculada sempre! Quando criança eu estava vestida de "vaqueira", "caipira", "da roça", "pro frio" o ano todo, amava colocar minha bota pra qualquer evento, hoje elas ficam guardadas no armário ocupando espaço só, por isso que nas festas Juninas não abro mão! 

Jeans, bota, cinto, e camisa xadrez não dá pra usar na Bahia sempre, primeiro porque é um calor ABENÇOADO, segundo porque as pessoas me julgariam demais (e eu ainda ligo pra isso), por isso quando eu puder vou morar em um lugar frio pra me vestir e ser feliz! Enquanto isso não acontece.. 


Pra compor o look: camisa amarrada+maxibrinco 



E aí, vocês gostam? :*

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas