Playlist

Do momento.. 

No post de hoje vou mostrar a vocês musicas que ando escutando no momento. Sou bastante eclética, gostei da letra e batida? Tô escutando!
A ordem dos videos não querem dizer nada tá? ;)

Essa música tem uma pegada bem romântica e gostosa de ouvir né? Meio melosa.. Gosto! Ouço ao acordar, ou quando tô carente, ou quando tô num momento fofo com meu amoR. (own')
Justin Bieber - Love Yourself

Essa eu escuto deeeemais, rádio, no cel, no TVZ.. Tá na mente! Descreve bastante a vibe que estou vivendo ultimamente.
Projota- Ela só quer paz

Hora de arrumar o quarto, o guarda-roupa, fazer make ou me arrumar pra sair, essa tá tocando!
Gosto de música dançante pra ficar alegre nesses momentos sabe? Sou alok que fica no espelho dançando como se o mundo parasse, e fazendo caretas.
Silentó- Watch me

Ao contrário da música do Justin essa é o tipo de música que ouço pra descontrair, pra dançar um forró (amo), gosto da letra, do som, dos cantores.. 
Marcos e Belutti part. Wesley Safadão- 1%

Pegada trilha sonora de viagem essa ein?? Escutei no pen drive no carro do meu namorado, e ficamos cantando o refrão juntos, sabe essas cenas de filme? Cê canta com seu namorado uma música que ambos gostam, um olha pro outro, ri, e compete pra ver quem canta mais alto? Pois é! Musicas que nos dão momentos assim, tem lugar na minha playlist e no meu coração, e agora, no post do meu blog! 😍
Twenty One Pilots- Ride

Tinha que ter Luan né? Escuto Luan minha vida inteira, não tem uma música do cd desse serumaninho que não seja boa, mas eu tenho relação de momento com os cds dele, toda hora uma música diferente vira a minha "queridinha" até o próximo cd ser lançado.
Tanto Faz- Luan Santana


E aí, curtiram? :*

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas