About me


8 perfumes..
que uso e amo!

Então, não lembro se já citei mas.. Sou assumidamente a louca dos peRfumes!
Gente, é sério! Se eu fosse fazer (quase que faço) uma coleção de algo, seria peRfumes e suas embalagens.. Amo muito embalagens diferentes, fofas ou criativas! Mas não guardo mais, porque minha mãe disse que tinha que "abrir espaço pra novos". :'(
Se tem um elogio que eu gosto de receber é: "Hum.. Cheirosa!" "Nossa, que cheiro bom! Que perfume é esse?" "Nossa, você tá sempre cheirosa!" Ou um especial do meu amor: "Seu cheiro natural, já é doce!"
Não é meRchan, não estou ganhando nada pra isso, é só pra dividir minhas preferências com vocês! Vamo lá??

  • Glamour Secrets black!


Gente, eu amo demais esse peRfume! (Claro né Monica, se não o que ele estaria fazendo aqui?) Mas é sério, só pra enfatizar mais uma vez! Tem um cheiro adocicado (os meus preferidos) e essa embalagem muito glam, como o nome já diz! Foi presente de aniversário, veio com um kit com sabonete e hidratante da mesma fragrância, já acabaram (choro), mas em breve eu reponho o estoque!
#pqsoudessas

  • Thaty Princess 

Ai.. Essa tampa de coroa é um mimo! Tem um cheiro docinho também, só que mais suave.

  • FlowerParty


Chic! Rycaaaaa!!
Haha esse eu ganhei da minha tia que mora em Paris, e eu já pedi outro, porque não perco tempo! rs'
Ele tem um cheirin doce tão leve, tão bom, sabe quando você quer sair de casa com a sensação que acabou de sair do banho? Pois é! É Yves Rocher baby! :*

  • Capricho Day-Night

Esse conta como um ta?? ;)

Minha mãe foi revendedora da O boticário por um tempo, (não, isso não explica a maioria dos perfumes ser dessa marca) e eu nada boba, aproveitei! Esse veio como "brinde" pra revender sem custo, meus olhos brilharam, mas não tive coragem de pedir, quando pensa que não.. É vem minha mãe sorrindo e me presenteando.
- Ah mamãe, eu não queria, mas já que a senhora insiste.. Haha #quemnunca??
 O day tem um cheiro mais floral, ativo! O night tem um cheiro um pouco mais cítrico bem marcante! Todo mundo elogia o cheirin deles.

  • Egeo Dolce


Esse na verdade eu me apaixonei de cara pela latinha (embalagem) aí  numa loja dessas eu pedi pra experimentar, e amei! Amei, mais amei tanto.. Que hoje eu digo que ele é o meu cheiro sabe? As pessoas mais íntimas, já dizem que quando sentem o cheiro em alguma outra pessoa é automático lembrar de mim, own! Que honra!
Ele é doce, doooce, tão doce que quase é mel! É MEU!! Já usei o Choc da mesma linha, amo demaaaaisss também, mas ele é limitado então não dá pra ter sempre!

  • Nina Ricci


Mais uma coleção rycaaa!!
Ganhei da minha prima, quando voltou da França! (Sim, só eu ainda não conheci Paris) :'(
Esse é o tipo de perfume com fragrância de gente rica sabe?? Como dá pra ver, já está no finalzinho, fui olhar quanto custava um aqui no Brasil, e concluí que ainda não quero vender meus rins. Então sabe lá Deus quando terei outro, por isso estou poupando cada borrifadinha!!

  • Floratta in rose


Não sei se vocês concordam, mas se tem uma coleção que eles acertaram foi a linha de Floratta's, gente.. É floratta pra todos os gostos! Eu amo todos, já experimentei (mesmo que só amostras na loja). E o meu eleito, pra variar, foi o in rose! Ele é o mais docinho da coleção, eu acho.. Então foi o que mais me identifiquei. Ganhei do meu cunha, no meu niver de 18!! Sabe quando a pessoa acerta no presente? Então.. Arrasou na escolha!! Ele tem um cheirinho doce (pra variar) mas lembra muito perfume doce de flores, sabe? Quando você vai numa floricultura e a junção de todas as flores por ali dá um ar doce e agradável? Pois é!

  • Barbie Edition


Por último mas não menos importante.. O perfume da B A R B I E!! Caramba, eu amei! Tudo, embalagem, fragrância, a inspiração, coleção.. A zorra toda! Ganhei no dia dos namorados, e é da minha humilde coleção o mais novo da turma! Tem um cheiro bem aberto sabe? Doce e cítrico.. Gosto mais dele quando já tá bem suave na roupa, é agradável demais, da nem vontade de lavar! #BySwarovski




Ps¹: Todos os perfumes estão sendo usados, tanto que a maioria já estão na metade ou fim. Afinal perfumes são feitos pra serem usados, e não enfeites! Jamais deixaria de postar fotos próprias por causa disso.
Ps²: A maioria, se não todos, foram presentes, porque graças a Deus as pessoas são bem boazinhas e me presenteiam com coisas que me agradam.
Ps³: não é merchan, nem apelação, quero mesmo é usar o blog como algo prazeroso pra mim, então vou postar as coisas que me fazem bem.
Ps4: O post inteiro foi feito com base no que eu sinto, e concluo de cada item.


E aí, gostaram? :*

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas