diCAH





Sua maquiagem quebrou e você não sabe o que fazer? 
CALMA AMIGA estou aqui para te ajudar!! 

Confira em 5 FOTOS truques práticos que vão te SALVAR na hora do desespero. 

Essa dica vai para TODOS os produtos em pó
Muito fácil de reconstruir, você só vai precisar de: 
  • Álcool
  • Maquiagem quebrada
  • Espátula, pinça ou seu próprio dedinho! 
Termine de quebrar sua make até virar "farinha", depois adicione álcool em pequenas quantidades para não ficar líquido (pode ser no próprio recipiente ou em algum potinho de sua preferência), misture até ficar homogêneo, e espalhe o produto para ter uma superfície lisa.
Há quem use papel toalha para remover o excesso de álcool, para secar mais rápido.... De qualquer modo, depois de compactar novamente sua maquiagem espere secar no mínimo 24h antes de usar novamente. 
Ah! Para compactar melhor seu produto em pó, prefira o álcool 70.

Batom quebrou

Simples! Você vai precisar de:
  • Fósforo ou Isqueiro
  • Batom quebrado
Derreta a parte que quebrou do seu batom, e depois junte o com a base do mesmo, ainda com o fogo, molde a parte colada para ficar uniforme, coloque na geladeira depois de pronto no mínimo 2h para que ele volte a ficar firme, e prontinho! Já pode usar novamente seu batom.


Base está secando
Fácil! Acrescente um pouco do seu hidratante de ROSTO e manuseei com a mão para que ele se misture com sua base dentro da embalagem, pronto! Uma base com mais tempo de vida! 

Fonte: ityourself.com.br

Sua máscara de cílios secou?
Acrescente soro fisiológico ou colírio e misture bem o próprio pincel com o produto dentro do recipiente, e tcharan! Novinho em folha. 
Serve também para delineadores líquidos.

Fonte: Maberaldo.com.br

Delineador em gel 
Secou
Coloque em banho maria, depois que derreter misture todo produto com auxílio de um pincel, e espere em torno de 1h para usá-lo novamente. Ah! Tome cuidado para não entrar água no recipiente tá? É bom medir primeiro antes de ligar o fogo.

Fonte: tai.wappgame.com

Não jogue fora produtos que venham em embalagens plásticas de tubo, antes corte no meio e retire o produto "preso" nas superfícies e transfira para uma embalagem de melhor acesso, você vai se surpreender com a quantidade de produto que ainda poderá usar.

Fonte: desenroladas.com.br

Ah! Se seu esmalte secar adicione algumas gotas de óleo de banana e misture bastante até que todo óleo dissolva no esmalte, feito isso, use à vontade! 

E aí, ficou claro? Qualquer dúvida pode deixar aí no comentário que eu respondo tá? :*



Créditos da primeira foto: br.depositphotos.com




Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas