Playlist

Mais uma!
Ainda ouço as outras, e acrescentei essas.. Tô achando que vou fazer uma conta no Spotify né? Tô precisando.. 

Work
Esse é o tipo de música que ninguém fica parado né? Amo colocar na play enquanto tô faxinando o quarto, sério, faxino feliz!



Cadarço, sapato e chiclete
Ai gente, estava no carro com minha sogra e ouvi na rádio essa música, e a gente ficou imaginando de quem seria, acertamos que era Levi (Jammil) e depois que eu fui pesquisar e vi o feat... Tinha como ser ruim? Aquele momento que você deseja que a rádio na verdade fosse seu pen drive pra poder repetir!


Toothbrush
Eu vi muito burburinho sobre o clipe dessa música, por causa da modelo que foge dos padrões imbecis de estética, aí eu fui assistir, amei clipe, música, atriz, o Joe eu já amava.. Enfim, tá direto na playlist!


Made in roça
Um belo dia resolvi mudar, parei! Acordei com essa música na cabeça, só sabia um trecho, pesquisei na net, e eu amo o Google por essas coisas sabe? Se eu colocar o toque da música em escrito CERTEZA que eles vão achar pra mim, achei, passei a semana toda ouvindo, aí eu tinha um festival pra ir no fds (VILLAMIX) e uma das atrações cantou, gente.. Melhor momento! (Um dos..)
Ah! Escutem essa música também na voz do Safadão! Wesley.



Hotline Bling
Essa aqui eu não imito o Drake quando estou dançando, e sim o Mc Bin Laden! Haha muita influência do namorado sabe? Quando escuto é impossível não lembrar dele! 💜 
Morria e não saberia que o nome da música era esse! rs'



Paredes
Olha.. Que esse dvd tá fo@a ninguém pode negar né? (E todos os outros também) gente, sou muito fã! Acho até que na maioria das vezes vai ter uma playlist aqui com JM! Amo todas as musicas, mas no momento a de hoje vai ser essa, como não gostar? Uma coisa romântica dançante, um clima bom, esse dvd.. PAREI!

E aí, curtiram?? Bye! :*

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas