diCAH

SNAPCHAT

Prometi e vim cumprir!

Passei um tempo pensando no melhor jeito de dar essas dicas a vocês, de uma forma que ficasse clara e fácil! Pensei em um post com fotos, mas ficou complicado, pensei em um passo à passo ficou cansativo, pensei até em gravar um vídeo, mas ainda não tenho toda essa coragem, então selecionei um (de vários) vídeo que assisti pra compartilhar com vocês TRUQUES DO SNAP!
Escolhi um vídeo do canal da Nah Cardoso, são dicas pra usuários do sistema IOS, assim que eu achar um com variedades pra ANDROID prometo fazer um update desse post tá? 

O SnapChat hoje é mais um dos apps na nossa lista de redes sociais né? Se você, assim como eu, tá amando demais esse aplicativo, assista o vídeo e aprenda a bombar seus próximos snaps! 

Vai chover amigos perguntando como faz ein? Aí cê indica o blog, combinado? Haha! 



Depois me adiciona no snap pr'eu ver vocês usando os "truques" certo?
Snap: sdsmonica
Bye! :*




Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas