Looks

8 VESTIDOS

Todo mundo que me conhece sabe que a Bruna é minha maior inspiração. Uma das pessoas que mais me incentivou (sem nem imaginar) a estar aqui "blogando".
O instagram, os vídeos, as fotos, as roupas, a vida da Bru é uma inspiração pra mim, se tem uma pessoa que eu seria numa outra vida (se tivesse escolha)  COM TODA CERTEZA seria ela! <3

Por isso, hoje nesse post vou listar 8 vestidos dela que eu AMARIA ter.



Tenho seios fartos e sou gordinha e tenho muuuuuita dificuldade de achar vestidos que não aumentem meu seios e que não me engordem mais ainda. Eu amei o modelo desse vestido, o corte no decote disfarça o tamanho dos seios e esse modelo mais justinho na silhueta e mais aberto em baixo valoriza quem é gordinha, estou certa?? (Apenas minha nada experiência com moda) Amo essa estampa, mas adoraria um do mesmo modelo só que liso, de cor.. Preto, azul, cinza e etc.


Simplesmente AMEI esse vestido, bem soltinho, dá pra pôr sutiã e parece ser super levinho! Um amor, com mangas compridas (minha cara) e muito dia né?? Essa estampa.. Quero pra ontem!!

Esse é bem festa né?? Sou muito in love nesse (em qual não?) só que é aquela coisa SEIOS FARTOS e tomara que caia definitivamente não entra na minha lista, eu compraria um exatamente igual, porém sem costas nua, a parte de dentro em um modelo que pudesse usar sutiã.


Me diz se não é um sonho esse vestido?? Amei o look inteiro, a Bruna se veste tão bem! <3
Amo/sou esse estilo "menininha" sabe?? Sou muito versátil e gosto d'uma vibe mais estilosa. A minha alma é de bonequinha, mas a minha dificuldade em encontrar vestidos que vistam bem e me deixe segura não me permite ser boneca. :'(


Tenho visto muita gente usando modelos de vestido assim, ultimamente. Como sou gordinha não tenho coragem de arriscar, mas esse mostra muito pouco, a região abaixo dos seios e começo da barriga, eu amei essa estampa, o corte mais soltinho na barra, e o corte aberto, querooooo!!

Um pouco mais chic, parece veludo (é?). Fundo preto com estampa, uma pegada branca de neve, chapeuzinho vermelho.. Muito bonequinha, cintura marcada um pouco mais distante dos seios (ok pra mim), amei, quero, onde compra?? õ/


Comprei um vestido soltinho (só que rosa e florido) depois que vi essa foto, ela me inspirou a tentar usar vestidos mais soltos com tênis, graças a Deus eu acertei e ficou muito fofo em mim, usei poucas vezes mas é meu xodózin, queria muito um modelo igual a esse. Vestidos soltos com tênis super vai bem né?? Amo! Uma pegada mais versátil ..


E esse!! Também tá na moda modelos assim, mais justinhos com tênis eu tô amando! As roupas não costumam ficar muito marcadas em mim, embora eu seja gorda, amei demais esse modelo que a Bru tá usando, com mangas e branco no preto, tô pensando seriamente em procurar um pra mim do mesmo modelo. ;)

Geralmente a Bruna diz de onde são os vestidos dela, mas ela é youtuber né? Ganha muita coisa, e tem dimdim pra comprar, eu sempre vou conferir a loja, preços.. Mas foge um pouco da minha realidade e aí fico na bad e esqueço! Sei que o que não falta é lojas baratinhas que seguem tendências, ainda não conheço nenhuma (se conhece pode deixar aí nos comentários tá?) A maioria dos vestidos são da Forever 21, sei que já tem essa loja aqui, mas as roupas das lojas aqui não são iguais as roupas da mesma loja fora do Brasil, então aguardo ansiosamente uma viagem porque pretendo fazer a feXta!!!

Queria saber costurar bem, ou que minha mãe soubesse, já ajudaria bastante né?? A tia do meu namorado costurar muuuuuuito bem, já ate pedi pra ela fazer uns ajustes em peças minha, em peças dele também, até fantasia nossa ela já fez. Me sinto muito inconveniente em pedir demais, enche o saco né? E com certeza não sai barato montar uns vestidos como esses, enfim! Esse foi o post de hoje, espero que sirva de inspiração pra vocês também!!

Ah!! Esses foram 8 que escolhi hoje, mas tem muito mais vestidos da Bru que eu piro, e amo demais o estilo dela, pra ver mais é só procurar fotos nas redes sociais!!

By e!! :*

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas