Por onde anda?



A Nah Cardoso? Ela foi pra Los Angeles!!



A convite do marketing da cidade de Los Angeles, ela foi convidada pra divulgar trabalhar passeios, pontos turísticos e curiosidades da cidade. Ela conheceu os estúdios da Warner, da Universal, da Disney.. Tá bom pra você?



Desde o dia que a Nah viajou eu fiquei acompanhando ela através das redes sociais, principalmente pelo snap, e cara..
L.A é vida!
Gente que lugar lindo!!
Meu sonho conhecer Santa Mônica, aquele pier.. Ai papai! (Suspiros)
E junto com a viagem e toda essa divulgação, claro CLARO que não podiam faltar fotos né? Haha! Então cola aqui e acompanha mais em baixo as fotos que selecionei pra mostrar a vocês!


Praia de Malibu




O colégio das meninas em PLL

A Disney está comemorando 60 anos! :O

Essa é a famosa ButterBeer! #hpotter




A Nah está indo embora da Califórnia, e se você quiser acompanhar mais um pouco das aventuras dessa viagem é só acompanhar ela nas redes sociais tá??
Bye! :*

Comentários

Postagens mais visitadas