Decorando



Inspiração

Então.. Tô de mudança!

Acredito até que quando esse post for "ao ar" eu já esteja na casa nova.

Vou dividir uma "casa" com uma prima, é aluguel. Ou seja, não é pra sempre.

Mais uma da minha nada mole vida de "cigana", voltarei a ter um quarto só meu (em breve um post sobre isso) e claro que já pensei na decoração né?

Sem dinheiro, procurando emprego e sem papai e mamãe estou na luta pra me virar nos trintas (a propósito, se você ai que esta lendo esse post souber de alguma vaga, ou puder me oferecer uma oportunidade...). Brincadeiras a parte, tá difícil, e essa é a melhor forma que tenho pra "lidar" com essa situação, brincando.

Vou brincar de decorar. De inicio terei ajuda do meu namorado. Meus pais se ofereceram para me ajudar, mas... Os íntimos irão entender minha postura de "não botar fé" nisso, claro que como boa menina esperançosa eu conto com eles. Ah! E meus sogros... (meus pais de outra família) um simples incentivo deles ajuda, ajuda bastante!
De começo, coisas baratas, decoração feita à mão, muitos vídeos no youtube e vários "faça você mesmo" beeeem simples!

Como futura estudante de jornalismo, e muito amor pela profissão é claro que já fui atrás de inspirações né? Tem Pinterest? Tem muito! Tem quarto de blogueiras? Tem sim senhor! Tem toques pessoais? Claro! Sem muita expectativa e elaboração, já que um dia terei que me desfazer. Estou na saga "respira, inspira e não pira" e sempre lembrando "você não tem dinheiro" haha'

Partiu fotos??



Sim! Minha inspiração são cores leves, que juntas ficam bem clean. As cores que escolhi pro quarto novo foram: Rosa (bebê), cinza, preto e branco, em acessórios, decoração! O quarto mesmo vai ficar todo branco.
Paralelo a isso, selecionei algumas fotos de cores TENDÊNCIA que eu amei para decoração.




Cores clean + azul Tiffany, amei! E pelo visto foi a escolha de cores pra Bruna na decoração da nova casa Depois dos quinze!

Atualmente

Em construção

É claro que tudo é inspiração, não tenho dinheiro nem pra comprar uma almofada dessas das fotos. Nem cama tenho ainda, mas tô indo!
Pretendo compartilhar aos poucos o "rumo" das coisas, fiz um INSTAGRAM junto com minha prima pra compartilhar com vocês, quer seguir? @garotasdacasa50
Gostei de escrever sobre decoração, então creio que em breve teremos mais posts assim.
  • FOTOS DO PINTEREST



Bye! :*

Comentários

Postar um comentário

Deixe aqui dicas, dúvidas e sugestões.

Seguidores

Postagens mais visitadas