Filmes

6 filmes

Quem me conhece sabe! Eu amo, A M O filmes de "menininha" sabe? Bem feminino e clichê! E o que você entende por filme de "menininha"? Filmes com enredo do tipo: "a patricinha do colégio se apaixona pelo nerd nojento", "a novata do interior ou cidade pequena que é rejeitada e humilhada pela popular e acaba virando popular, tramando coisas", "filme de líderes de torcida" e por aí vai!
Pois bem, na lista de hoje.. 6 filmes de menininha que já assisti e assistiria milhares de vezes novamente..

Se você assim como eu gosta do gênero, ou por algum acaso quer assistir um filme assim, prepara a pipoca e a netflix e já escolhe o seu pra apertar o play!


  • Meninas Malvadas
Não me diga que você não conhece a Regina George!! Amiga, tá loka? Toda boa menina já viu e reprisou milhares de vezes esse filme.
Means Girls, estadunidense o filme é baseado no livro "Queen Bees and Wannabes", estrelado pela Lindsay Lohan, o filme descreve o comportamento e segregação das garotas no colegial e o efeito que a popularidade social exerce sobre elas (entenderam o tema disso aqui né?). De retorno ao Estados Unidos depois de uma viagem de pesquisa na África, Cady (Lindsay) frequenta uma escola pública, conhece novos amigos que alertam ela a evitar o grupo mais popular da escola.. Aí meu amor, se você tem alguma base de filme "menininha" já imagina o resto né? Vai logo assistir!! E Tem o 2 viu?

  • Ela é o Cara

Esse é engraçado e um amorzinho..
She's the Man, filme norte-americano, estrelado por Amanda Bynes (amo sá menina), inspirado numa peça teatral Noite de Reis de Shakespeare, o filme conta a história de Viola Hasting (Amanda) que entra na escola de seu irmão em seu lugar, fingindo ser do sexo masculino, a fim de jogar com a equipe de futebol dos meninos. Ela acaba se apaixonando por seu colega de quarto, só que.. Vai assistir!!!

  • As apimentadas
Na verdade, esse é uma série de filmes! Eu amo, creio que já assisti todos (vou até verificar). O primeiro filme exibido em 1999 foi o Bring It On (Teenagers - As Apimentadas) é uma comédia estadunidense. Com o objetivo de ficar invictos por vários anos consecutivos uma equipe de líderes de torcida fazem de tudo pra mostrar o seu valor, com muita comédia, romance, drama e competição a série tem 5 filmes no total, bora maratonar?

  • Quatro Amigas e um Jeans Viajante
The Sisterhood of the Traveling Pants (Quatro amigas e um jeans viajante) também norte-americano de 2005, baseado no livro do mesmo nome por Ann Brashares. Quatro amigas estão prestes a passar o verão separadas pela primeira vez em suas vidas, e em um de seus últimos dias elas foram as compras e encontram um par de calças jeans aparentemente normal que se encaixa em todas elas perfeitamente, apesar de terem medidas diferntes. Ao apelidar a peça como "o jeans viajante" decidem compartilhá-lo igualmente durante o verão. O filme mostra a jornada de cada uma em cenas diferentes, assisti com minhas priIrmãs a primeira vez, e foi "o nosso filme" sabe?
Junta as amigas, as primas, as irmãs.. Partiu sessão cinema! Aproveita e se programa, porque também tem o dois!!

  • Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Confessions of a Shopaholic (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) é um filme de comédia, de 2009 baseado na série de livros do mesmo nome, da escritora Sophie Kinsella. Rebecca (conhecida com Becky) é uma garota formada em jornalismo com uma compulsão por compras, o local onde trabalha está falido, e onde ela queria trabalhar parece fora do alcance. Por um golpe do destino ela acaba conseguindo um emprego numa empresa de finanças. Escrevendo sobre finanças pessoais para pessoas comuns, ela foge desesperadamente dos cobradores que a perseguem. É muito bom o filme, me identifiquei muito. Tem romance e muita diversão.

  • Eu te amo, Beth Cooper
I Love You, Beth Cooper (Eu te amo, Beth Cooper) é um filme de 2009, do Canadá. Durante 4 anos, Denis (Paul Rust) correu atrás do seu sonho, a cheerleader Beth Copper, sem ter coragem de se declarar. Agora ele fará o discurso de graduação da sua turma e vê este como o momento exato de manifestar seu amor. Surpreso, ela aceita o convite do rapaz para uma festa na sua casa à noite, porém.. O ex-namorado de Beth não muito feliz com a situação, tem intenção de fazer da vida de Denis um inferno. E aí, será que dá ruim?

E é isso, tá ai mais uma listinha de filmes pra vocês assistirem no feriado, numa folga, num domingo ou um dia chuvoso ..

Bye..

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas