DIY - Cachos em casa, sem babyliss!

Geeeeente!! O Diy (faça você mesmo) hoje tá inacrÊ!
Sabe aquele efeito babyliss incrível? Daquelas fotos de instagram, das famosas... Parecem aqueles cabelos lisos/ondulados naturais? 
A gente se encanta né? Mas a gente sempre sabe que rola umas produções por ali..
Cá estou eu pra compartilhar uma descoberta em cima disso!

Cabelos ondulados, sem babyliss!

MASOQUÊ? Pois é! Você vai precisar APENAS de:
  1. duas mãos
  2. paciência  
  3. papel laminado 
Voilá!

É o seguinte, você vai:
  • cortar um pedaço do papel alumínio
  • amassar em formato de rolinhos
  • dividir o seu cabelo (como ficar melhor pra você), e separar mecha por mecha (não tão finas, nem tão grossas, fica ruim pra envolver o cabelo)
  • Cada mecha você vai enrolar no rolinho de papel laminado
  • quando chegar na ponta do cabelo, amasse o papel pra segurar e não soltar


Imagine que você está enrolando o cabelo com bobs, só não precisa de grampos para prender, quando chegar ao fim, dobre as duas pontas do rolinho para que fiquem firmes na cabeça.


Conheci essa técnica maravilhosa com minha prima Fernanda, estávamos nos arrumando pra um aniversario de outra prima. E sério, o resultado é de se apaixonar, eu amei! E o melhor, não agride ainda mais os fios né? Já basta nosso querido secador e chapinha!

Ps: fiz com os cabelos escovados, mas acredito que o resultado com eles úmidos ou seco deve ficar muito bom também!


Ah! Caso seja uma festa (tipo a que eu fui) de se acabar, de muitos beijos e abraços, conte com a ajuda de um spray fixador, ou um creme de pentear pra fazer durar mais tá? 
Eu não pensei nisso antes ... L

Como estamos em Dezembro, já pode ser uma produção para as festas de fim de ano, não é mesmo? Faz aí, e me conta tudo!!! 
Pretendo postar um tutorial no canal, em breve! :*

edit* OLHA SÓ, O TUTORIAL SAIU, VOU DEIXAR O VÍDEO AQUI PRA VOCÊS! 


Agradecimentos: Nanda, valeu pela paciência e por me deixar tão bonita, você arrasa! 

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas