Da cabeça aos pés - Verão 2017

A coleção primavera/verão 2017 já tá batendo na porta, e hoje eu separei algumas peças que serão hit da próxima estação.
E olha... muita coisa do outono/inverno fica viu? Espia! 😉
  • Na cabeça... 💆

Tá fazendo a cabeça da mulherada: cortes retos, acima do ombro e/ou bem curtinhos.
Muita gente tá aderindo esse estilo aqui, o long bob que é reto, porém fica bem quando produzido com ondas, e aí: partiu cabelereiro?


Por aqui também os chapéus ganharam vez! Muita gente usando, uns mais estilosos, outros tão simples que você não resiste. Entre eles, chapéus de praia e viseiras.

  • Na orelha... 👂

Brincos grandes!!! E vazados, geométricos, elaborados..
  • No pescoço... 

Gargantilhas!
Essa que fez a cabeça (o pescoço?) da gente na última estação, mostrou que veio pra ficar, coleção primavera/verão elas vieram também! Junto com um mix de colares e max colar, as também conhecidas como chokers aparecem em diversos modelos pra todas as ocasiões.



A cor da estação é o ROSA!!! Mas os tons terrosos e neutros estão com tudo também, e nossas queridas estampas florais e tropicais, que não podem faltar né não? 
  • No corpo...
  1. Ombro a Ombro

Já se vê muita gente usando por aí, e esse corte/decote veio pra ser o queridinho da estação!
Você vai poder/querer abusar dessa peça agora no verão. Além de ser muito feminina a peça te deixa à vontade pra fazer altas composições.
Seja em algodão, malha, seda, cetim, jeans e etc., abuse e mostre seus ombros!


      2. Slip Dress

Lady do SlipDress

Eita tendência polêmica!!
O que é Slip dress: Vestidos leves, de alças finas, que lembram camisolas.
Geralmente em cetim, algodão ou com renda, a peça taquitá no guarda-roupa das fashionistas, e você pode usar em diferentes ocasiões, basta ter senso!
Numa produção mais pro dia - reservada, sobreponha com t-shirts!!


      3. Biquínis

Nada de cortininhas, tomara que caia e outros... A moda agora é esconder! Com uma pegada mais coberta, os biquínis da estação vêm com partes de cima em croppeds/tops a intenção é: saiu da praia/piscina? Põe um short, uma saia, uma sobreposição e pode ir ao shopping, almoçar em algum lugar fechado, passear... Sem se preocupar em estar com roupa “de banho”, a parte de baixo pode ser mais pequenina, transadinha... E maiôs! Mais cavados, com cortes e decotes estilo "salva vidas" sabe?


+ Calças largas, saias midi, saias com botões, shorts leves de tecido, também chegam com tudo!
  • Nas mãos... 👐
  1. Maxis anéis

Quem resisti? Acho lindoooo, acho cool, acho estilo, acho feminino! Tô garimpando e procurando uns baratinhos e bonitos pra fazer umas composições sabe? Amando essa tendência mãos cheias de anéis, fica pra sempre!!!!!

      2. Vale também “pulseirismos”, combinações com relógios e pulseiras, só pulseiras, pulseiras diferentes, pulseiras que ornam, enfim, abuse da sua criatividade e se monte!!

      3. Bolsas


Bolsa saco é a queridinha do momento. Para todas as mulheres que amam levar de um tudo dentro da bolsa, tá aí a deixa, tá na moda, ninguém vai te julgar! 😂😂 Cuidado com a coluna ein?

Para as minimalistas, bolsas quadradinhas com as bordas achatada e alça de corrente, acho até que todo mundo tem uma dessa né? Já tira do guarda-roupa!!


 Aposte em cores vibrantes ou detalhes que se destaquem! 
  • Nos pés...

Espadrilhes
Meu amor, sou fã, muito confortável, não tinha invenção melhor!
Tenho? Não tenho! Já usei emprestada, já calcei numa loja e fiquei desfilando enquanto olhava outras coisas... Aceito de presente ein?
Elas ficam, ficam com muiiiito amor!

Anabela, plataformas, espadrilhes rasteiras e salto médio, sandálias com cordas... Tem de tudo que é leve e confortável.


  • Créditos da foto: Dafiti e Mundial calçados

E aí, já se deparou com algumas dessas peças nas lojas? Já tem em seu guarda roupa? Me conta do que cê mais gosta.
Anota essas dicas aí, porque o importante é estar antenada né não?

Beijo! 

Comentários

  1. Adorei essa listinha linda ..
    PARABÉNS PELO BLOG QUE ESTÁ PERFEITO ,ADOREI CADA DETALHE E ME SENTIR SUPER EM CASA NELE.
    TODO SUCESSO DO MUNDO GIRL . TAMBÉM ESTOU CURTINDO,SEGUINDO,COMENTANDO PORQUE ESTÁ TUDO MARAVILHOSO E EU AMEI..
    CONTINUE ASSIM..
    *CASO QUEIRA ME CONHECER UM POUCO MAIS OU RETRIBUIR E SÓ PASSAR LÁ WWW.MOSTSWAG.BLOGSPOT.COM VOU ADORAR TE VER POR LÁ ..
    BYE GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wool! Que linda, vou guardar seu comentário PRA VIDA! Muito bom receber esse retorno, estou começando agora e saber que estou agradando me dá a sensação de dever cumprido, estou indo conhecer seu espaço djá!! Sucesso pra gente, um xêro! :*

      Excluir

Postar um comentário

Deixe aqui dicas, dúvidas e sugestões.

Seguidores

Postagens mais visitadas