Tendências: Outono/inverno

Você piscou e eu já tô aqui de novo, trazendo pra vocês tudo que fica e CHEGA pra nova estação.

Quer ficar antenada e por dentro de tudo que TÁ COM TUDO pro inverno? Continua lendo aí, e prepara a lista antes das compras!


  • Na cabeça os longs bobs continuam, mas os cortes médios com base reta chegam com tudo! Já os compridos ficam também, mas com cortes em camadas.




  • O tom? Pra loiras fica o natural, ou tons de areia; já as morenas podem apostar na iluminação, ou em castanhos caramelados; ruivas? vibrantes! Abusem dos cabelos saudáveis!!!!


Franjinhas voltam, assim como os franjões. Volumes e cachos continuam em alta, mas o liso também chega junto.


  • Penteados como tranças, coques e rabos de cavalo também ficam.




  • Nos acessórios a tendência maximalista fica com tudo!


Brincos com pedras, colares compridos (use e abuse dos decotes para serem preenchidos), pulseiras e anéis over também chegam por aqui, as pérolas também são tendências!




  • Bolsas carteiras estão garantidas!




  • No armário o veludo toma conta, veludo com tecido "molhado", peças em tecidos de pele FAKE, xadrez, paetês, tecidos metalizados e muito mais.


@riachuelo

Jaquetas no estilo bomber, looks esportivos e peças oversized vão dar o que falar.

Créditos: @nahcardoso; @lojasoterotropicana; @muniknunes;
@tacielealcolea; @theashleygraham; @tacielealcolea


Saias plissadas, jeans com aplicações de patches, jeans bem sequinhos (skinny), peças militares (elas voltaram!!), tricot, e a tendência animal print completam o quadro.



  • Nos pés os tênis tomam conta, modelos em cores brancas e metalizadas, com toques casuais. Os modelos de solado tratorado também estão em alta.

Créditos: vizzano_oficial; @clubemelissashoppingbarra;
@achadosdathaai



As botas (de lei) chegam mais altas que nunca, em canos compridos acima do joelho, ou em canos médios, nossas queridas ankle boots. Ambas em cores neutras, no marrom terroso, preto, e o veludo tá marcando presença nessa peça também. As botas no estilo militar também garantiram presença.




É isso!
Fica aqui o guia completíssimo pra vocês!! Qualquer dúvida de algum item específico pode deixar nos comentários que respondo tá? Se gostaram do post, comentem também, vamos interagir!

Um beijo, e boas compras e produções pra nossa nova estação que eu AMO! ARRASEM!!

Comentários

  1. Já vou achar essas peças no meu guarda roupas para ficar por dentro da moda nesse friozinho delicioso ❤

    ResponderExcluir
  2. Amo os acessórios, mas esses tênis com a sola enorme e metalizado eu não me vejo usando hahaha! Vi um tênis vinho já fiquei feliz, pois tenho aqui rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' eu também acho que não combina comigo, mas tá super tendência, por isso está na lista. Já tem? Arrasou, põe pra jogo!! 😘

      Excluir
  3. Cara eu agarrei no long bob e não consigo mais soltar! To amando que essa tendencia de cabelo!! Agora to na procura de uma bota de veludo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi uma tendência bem aderida mesmo, e acaba combinando com todos os estilos né? Menina, acha essa bota e põe pra jogo!!

      Excluir
  4. Oi, Mônica! Tudo bem? Espero que sim! <3 Menina, vou te dizer que a tendência que mais acompanho as novidades é a de cabelo, sabe? Hoje, uso um long bob de bico simples, mas confesso que os cortes médios com base reta tem me chamado atenção. No mais, gosto de me manter atualizada quanto à moda também e aqui, no seu post, está tudo bem explicadinho. Ah, tênis de veludo! Como queria um! Beijinhos. :)

    www.umtracoqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou! Fico feliz quando recebo retorno, pq é tudo elaborado com muito carinho. Menina, eu também quero um, mas os preços ainda estão meio salgadinhos..

      Excluir

Postar um comentário

Deixe aqui dicas, dúvidas e sugestões.

Seguidores

Postagens mais visitadas