Filmes

Opa! Mais um about me.

Dessa vez a lista de filmes é FICÇÃO! 
Olha, vou começar logo confessando que eu não curto (muito) filmes de ficção, mas eu sou o tipo de pessoa que posso até resistir pra assistir, mas quando assisto é comum eu terminar o filme dizendo que gostei, então fica aqui a lista dos que amei! Ps. SIM muitos assisti com a influência do boy né? 
  • As crônicas de Spiderwick

Gente, esse não foi com influência não! Assisti esse filme com minha irmã, num domingo desse de "Temperatura Máxima" da globo sabe? Sem o que fazer, tava lá de frente pra TV, sem pretensão, quando eu fui me dar conta já tava nervosa com os intervalos e amando o filme! Foi um filme com críticas positivas e é bem fantasioso sabe? #Fikdik pra assistir com crianças maiores de 5 anos (que não vão ficar com medo dos monstrinhos). Ah! Tem o 2, que eu descobri recente e preciso assistir! 😬

  • Deadpool

Com influência do boy.
Viajamos pra Aracaju e queríamos aproveitar a rotina dos sergipanos né? Então fomos ao shopping e decidimos ir ao cinema! Escolhemos Deadpool pq o bonito tava louco pra assistir! Gente, um momento pra falar da sala de cinema: poltronas inclináveis, você assiste o filme meio que deitado sabe? PONTO pros sergipanos! Ah, o filme muito comédia! A gente riu e se divertiu bastante, já saímos e compramos até uma camisa num quiosque do lado de fora! Então fikdik pra quem gosta de aventura, comédia e ação! 😀

  • O hobbit e a batalha dos 5 exércitos 

Com influência. 
Sim, pulei! Não assisti a todos os filmes mas eu sou espertchenha e já pego toda uma história num único filme! Eu amei, fiquei encantada com o frodo, o Bilbo e cia. A batalha? Tensa! Deixa a gente bem aflito. O filme cativa bastante e eu super indico! 

  • Rogue One: Uma história Star Wars


Com muita influência. 
Eu entendi que um grupo da aliança rebelde se une com a missão de roubar os planos da estrela da morte para trazer uma nova esperança para a galáxia. O filme é muito bom mesmo, com efeitos especiais incríveis, assisti em 3D então foi aquela emoção né? Eu gostei, tá aqui na lista pra compartilhar com vocês, e estou esperando os próximos.. 

  • O lar da Senhorita Peregrine para criança Peculiares 

Sem influência. 
É um filme encantador. Mais um para assistir com as crianças! Tem muita fantasia e peculiaridades. Eu gostei bastante do filme. Ouvi muitos comentários de quem leu o livro ter "esperado mais" mas é sempre assim né? 
  • Harry Potter

Com muita influência. 
Maratonei, assisti todos os 8 filmes! Resisti muito porque é enoooorme, quantas vezes dormi e acordei e não tinha terminado ainda? Aí voltava tudo de novo! Mas, terminei. Consegui entender pq todo mundo fala tão bem, realmente uma saga muito boa, pra entrar pra lista dos queridinhos. Virei fã, já fiz até teste pra saber de que escola eu sou: I am Slytherin! E de todos, eu gostei mais dos últimos filmes, muita emoção, e consegui compreender muita coisa (sim, achei um pouco complexo pra minha cabeça não ficcionista).Então, se você aí ainda não assistiu, já reserva o próximo find. pra maratonar viu? Já que é considerado um ícone, e tem créditos pra estar nesse "patamar".

  • Animais fantásticos e onde habitam 

Com influência. 
Esse é um "spin-off" da série Harry Potter e foi (também) um sucesso de bilheteiras! Assisti no cinema e a sala tava lotada, muita gente ansiosa esperando pra assistir, saímos todos na sala aplaudindo o filme, enfim. Muita magia e ficção te esperam. 

  • Guardiões da Galáxia 

Com influência.
Cinco mercenários em uma galáxia distante são forçados a juntar forças para fugir da prisão, e acabam ficando em meio a um conflito cósmico. Bom, eu prestei atenção mesmo foi nos personagens, que fofineeeeo aquele guaxinim! Amei a árvore Groot e a importância desses "personagens" no filme. Ficção, fantasia e aventura é o que se vê por aqui!Gente! O segundo filme já está aí, e pelo trailer já deu vontade de assistir, então se adiantem aí pra assistir o vol. 2 tá?

É isso, anotem essa listinha, vocês que gostam de filmes desse género, pra dar aquela atualizada nos filmes da netflix, ou pra ter o que assistir naqueles dias de folgas tá?


Um xêro, bye! 

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas