Pós video: Looks da Forever 21

Hey!!

Esse é um post pós video!!!

Não vai me dizer que ainda não assistiu meu tour na Forever 21 e minha opinião sobre loja? Não? Então corra lá, depois vem pra cá!!

O video:


Agora.. Todas as peças que comprei e os looks que compus.. haha' tô me achany blogueirinha!!


  • Look relax







  • Look confy




  • Look Kardashian





  • Look college







  • Look tumblr





E aí, aprovados?


Eu de fato realizei um desejo, sempre namorei muito a forever, e quando soube que teria uma na minha cidade, surtei! Separei aquela graninha, e fui "fazer a festa"!! Se eu pudesse, ah! se eu pudesse..

Comentários

  1. Adorei os looks, todos lindos. Super aprovadíssimo.

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks uma mais lindo que o outro, essa loja arrasa muito
    Adorei o post

    ResponderExcluir
  3. Super aprovados! Eu também fiz um vlog na Forever 21 foi ao ar terça agora, muito muito legais as roupas lá, acabei nem comprando nada pq era véspera de natal e não consegui escolher entre tantas peças lindas! Adorei seus looks, principalmente a jaquetinha, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Que otimo, a loja é sonho! Sucesso pra ti também, vou assistir ao video! ;)

      Excluir
  4. Todos os looks super aprovados, amei. Eu adoro a Forever e tenho algumas coisas de lá, mas nem tudo é barato, a gente tem que andar e procurar bastante pra não gastar muito..haha...sucesso pra vc, lindona.

    ResponderExcluir
  5. Fez a festa na FOrever ne kkkkkkkkkkkkkk Amei os looks que vc fez!!
    Posso dar uma dica??? Aumenta o tamanho das fotos para a gente ver melhor os detalhes dos looks

    Beijinhosss

    Ana Marchi Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiiiiiiiz! haha, muito obrigada! Dica salva, post já atualizado! ;)

      Excluir
  6. Essa loja parece ser realmente muito boa, já assisti alguns vídeos sobre a loja, infelizmente não tem na minha cidades. Os looks que você adquiriu são lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível!! Então já vai juntando dimdim desde sempre, pq quando chega.. faz a festa!! Obrigaduu, caso faça viagens a outras cidades confere se já não tem lá, pra conhecer ;)

      Excluir
  7. Amei profundamente com todas minhas forças esse look kardashiam! Alias, todos os looks são de muito bom gosto, mas eu gostei muito mais desse! rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, profundamente foi oootimo, falo assim direto!! Obrigaduu, tambem amei, so nao usei ainda..

      Excluir
  8. Moro a cinco anos em Ouro Preto e sei bem o que é não ter fast-fashion na cidade, ai quando vou pra SP (casa da mamis) aproveito pra fazer a festa. Adorei as peças que você comprou eu tenho um macacão brando da Forever que é o meu xodó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoooooro quem também faz a festa!! Confesso que ainda não elegi minha peça favorita, in love por todas!

      Excluir
  9. Forever 21 é muito maravilhoso, eu gosto da loja por dois motivos principais (fora os outros secundários rs) 1) tem roupa plus size (infelizmente não em todas as lojas mas já é um começo) e 2) quando eles fazem promoção os preços ficam muito bons que dá vontade de levar tudo rsrs Alias, amei demais os looks que vc montou com as peças que comprou :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Essas são características da Forever! Muiiito obrigada, volte sempre!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe aqui dicas, dúvidas e sugestões.

Seguidores

Postagens mais visitadas