TAPIOCA COM BANANA

Tapioca, gourmet?

Só que não né?!! rsrs'

A receita de hoje é muito simples, fit e saborosa!

TAPIOCA COM BANANA E CANELA

Ingredientes:

  • 1 banana cortada em rodelas
  • 5 colheres (sopa) de tapioca (a massa, compro daquelas semi prontas mesmo)
  • Canela a gosto


Como fazer:
Despeje a tapioca numa frigideira com espaço, com a colher espalhe ela pra que fique uniforme na panela. Depois, vire o lado até que doure um pouquinho, vire novamente, ponha as bananas, vire novamente pra dar uma torradinha nas bananas, vire novamente, acrescente a canela e feche! :D


Nem um pouco dificil né?
Eu amo, porque a banana amolece um pouco, eu aperto até que ela se misture com a massa e fica diliçaaaa, se você prefere molhadinha, acrescente uma colher de óleo de coco, vai ficar bem boa também! :) :) :)

Comentários

  1. Tapioca não é minha área, sempre bato ela com ovo, mas uma vez eu comi uma maravilhosa. Mas parabéns pelo post, muita gente ainda tem duvidas. Beijos e sucessos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro tapioca! E minha grande opção no café da manhã, e sempre tem aquele dia que da vontade de comer algo doce, banana com canela e uma ótima opção

    ResponderExcluir
  3. Eu amo tapioca, mas nunca comi com banana. Vou testar pra ver! Tbm amo banana KKK
    Vlw pela dica 😘

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo essa tapioca, é maravilhosa! As vezes faço no meu café da manhã!
    adorei o post

    ResponderExcluir
  5. Que delícia ! Já quero fazer haha
    Sucesso com o blog.
    Bjos !

    ResponderExcluir
  6. Amo tapioca no café da manhã, mas ai você pegou pesado com banana! kkkkkkkkkk costumo fazer com queijo e restos da comida do dia anterior seja carne, frango ou peixe... Atum fica muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de tapioca, mas irei tentar a sua receita e postar aqui <3

    ResponderExcluir
  8. Olá, que receita super prática. E pelos ingredientes, não tem como ficar ruim, rsrs. Gostei muito, mas nem sei se encontro massa de tapioca aqui no fim de mundo onde moro, rsrs.

    ResponderExcluir
  9. Q delícia! E muito fácil! Vou experimentar preparar com certeza!

    ResponderExcluir
  10. hmmm que delícia! Adoramos tapioca e sempre fazemos!
    Parabéns pelo blog :D

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem? Tapioca é uma delícia. Faz pouco tempo que experimentei e gostei bastante. Aqui na minha cidade eles fazem de vários sabores inclusive com frango, é muito bom. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui dicas, dúvidas e sugestões.

Seguidores

Postagens mais visitadas