Resenha: Eudora Siàge Reconstrói os fios

Heey!!
A resenha de hoje é: Eudora Siàge - Reconstrói os fios


Primeiro!
Se você ainda não assistiu um teaser que publiquei lá no Youtube, assista aqui:
Agora, vamo lá!!

O que diz a linha?
"Se seus cabelos pedem RECONSTRUÇÃO, Eudora Siàge reconstrói os fios. Recupera 1 ano de danos em 2 semanas.
Enriquecido com óleo de Argan e Queratina, conhecidos pelo seu alto poder de reconstrução o Shampoo (limpa sem ressecar) e o Condicionador (ajuda a desembaraçar) "Eudora Siàge Reconstroi os fios" reestruturam a fibra capilar.
Seus cabelos ganham 6x mais força e resistência à quebra, além de brilho e restauração dos danos causados por agressões externas."
O que eu achei?
Estive procurando algum produto EM CONTA que se encaixasse na etapa RECONSTRUÇÃO do meu cronograma capilar, para alternar com os produtos que já uso. Aí, na empresa onde trabalhei em conversas com as meninas, descobri essa belezinha aqui!

EU NUNCA confiei em produtos vendidos por marcas de maquiagens: AVON, NATURA, O BOTICÁRIO.. Nunca dei nem chances! Mas gente.. os comentários foram tão satisfatórios, tão convincentes que eu TESTEI né?

MARAVILHOSO!!

Quédi? QUEM DIRIA? Gente, muita coisa que promete cumpre viu?

  1. Fator queda: O que mais me incentivou a comprar, pois há quem diga que os fios pararam de cair! Meus fios são fortes, mas eu tenho acompanhado um índice de "queda" significativo e isso me assusta, embora eu tenha muito cabelo nessa cabeça, um dia acaba né? haha' Aí.. Eu descobri que não eram quedas e sim quebras! Isso mesmo, meu cabelo estava quebrando muito. E sim, eu acompanhei os resultados e percebe-se a diminuição de fios caídos diariamente. É 100%? Não!! Mas xô te contar: Tem dias que eu passo a mão no cabelo e não vem um fio caído! (yeah'
  2. Cabelos mais fortes: Siiim, sinto meus fios mais fortes e resistentes! Ele estava com aquele aspecto elástico sabe? E não tá mais não!!
  3. Restaura os fios: Olha, não vamos esquecer do combo de produtos que tenho usado ultimamente, inclusive da minha experiência com o cronograma capilar, MAS fiz o teste de 7 dias seguidos usando só a linha Siàge e posso dizer com toda segurança que meus fios estão mais saudáveis. Tô lôra agora né gente? Não é difícil de perceber fios fracos, quebradiços e ressecados nessa coloração. Mas aqui? Tá tudo em perfeito estado!
  4. Aroma: Tem um cheirinho muito forte, mas bom, mas me preocupa um pouco! Eu sei que perfumes agridem os fios, até ressecam. Então fica a duvida, embora não esteja ressecando, é saudável o aroma dos produtos? Pois assemelham-se a perfume mesmo, é impossível chegar perto de mim e não sentir. Mas é um cheirin agradável, o travesseiro que o diga..
Eu aproveitei uma promo MARAVITCHERY dos produtos, ficou tudo por R$52,00, inclusive o LEAVIN que é da linha Siàge Rejuvenesce os fios -
"Com arginina e peptídeos a linha promete restaurar a vitalidade e recuperar a massa perdida dos fios. Trata o cabelo ao longo do dia, deixando-o mais encorpado, resistente, macio e com vida. 
Encorpado, resistente e macio eu digo que sim, agora se revitaliza... é muito né? Melhor deixar para os expert em cabelos! hahaha'

Minha revendedora barrilzona, foi Aline! Pra quem é de Salvador e quiser o contato só me informar aqui nos comentários tá? Ela é boa com esse negócio de vendas!

Eu inseri a linha Eudora Siàge Reconstrói os fios no meu cronograma capilar, e como um dos principais ingredientes é a queratina ela se encaixa na etapa RECONSTRUÇÃO! Já fica a #dicah aí pra tu! ;)


Comentários

  1. Sempre gosto de garimpar por produtinhos baratinhos e de qualidade, já achei vários das marcas citadas no post, mas esse reconstrutor tô conhecendo agorinha aqui no bloguinho! Depois de tantos elogios, acho que vou testar uma amostra nas minhas madeixas... hahaha!

    ResponderExcluir
  2. Oii... também sou bem desconfiada de produtos que prometem milagres no cabelo... vendo o seu relato de experiência fiquei bem curiosa de como ele agirá no meu cabelo.
    Depois te conto se deu certo...
    rs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parece ser um produto bom mesmo ein? E a Eudora parece que é vegan, o tipo de produto que eu sempre procuro! Estou precisando de um produto de restauração e vou dar uma olhadinha nesse aí! Adorei a resenha!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Eu uso esse e realmente é muito bom. Também não confiava muito, mas mordi a linguá hahaha. Otimo post.

    https://theprivs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pela sua resenha parece ser muito bom mesmo, já gostei do produto e principalmente da embalagem, sem dúvidas irei comprar e testar 😘

    http://papodedelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não utilizei nenhum produto da marca, mas pela sua resenha parece que funciona mesmo! Estou realmente precisando de um produto bom, pois meus cabelos andam bem fraquinhos! Ótima dica!

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem? Sempre vejo muitas pessoas indicando a Eudora e fico morrendo de vontade de experimentar. Acho os batons incríveis uma cor mais linda que a outra. Esses que você mostrou ainda não conhecia mas fiquei com vontade de testar. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Olá, como vai? Eu ainda não conhecia esse produto da resenha, acredita? Mas gostei de saber que ele trouxe um bom resultado para você. Amei a resenha.

    ResponderExcluir
  9. Oi, não sabia que a Eudora tinha linha para os cabelos e vou procurar mais sobre, porque fiquei interessada principalmente pelo fator queda. Toda vez que lavo o cabelo acho que vou ficar careca hahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus. Meu cabelo esta um caco. Precisa muito de um produto milagroso desse. Adorei a resenha. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui dicas, dúvidas e sugestões.

Seguidores

Postagens mais visitadas