Copo saudável

Novo tema!!! 

Copo saudável..
O de hoje não é, mas vou tentar postar sempre do dia. 
O mesmo copo (Alá bloguerinha) com receitas diferentes! 


Copo baratinho R$19,90

Não sou fitness (longe disso), nem quero ser, mas preciso cuidar do meu corpo e saúde. Vivo com um efeito sanfona que só Deus na minha pele! 
Então estou me reeducando para conseguir um alimentação melhor! 
Cortei:
Açúcar ✔️
Refrigerante (só em festas)✔️
Besteiras fritas (nunca fui fã)✔️
Pão ✔️

Não quero nada rígido, mas estou trocando por alimentos mais saudáveis, e quando eu estiver com vontade de comer uma coisa ou outra eu vou, mas no mais, quero evitar! 
Estou consumindo muito suco/água detox e chás diuréticos, então aqui fica uma das mais saborosas receita que aprendi.

Melancia+gengibre+chia+água (mineral ou de côco)
Quantidade que você quiser! 
Esse copo tem 500ml então eu coloquei:

  •  um pedaço de gengibre,
  •  uma colher de sopa de chia, 
  • duas fatias de melancia, 
  • 350ml de água 
  • bati tudo no liquidificador! (NÃO COAR OU ACRESCENTAR AÇÚCAR)



Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas