No provador: Looks fim de ano

Eu disse que voltaria, VOLTEI!!
Infelizmente me dediquei muito pouco esse ano ao blog, o que não me deixa feliz. Mas, bola pra frente né? O importante é continuar..

No post de hoje eu fui ao provador escolher looks para as festas de fim de ano e vim trazer inspirações pra vocês!

Fiz enquete lá no insta (@sdsmonica) e as lojas de departamento que ganharam foi: RIACHUELO e RENNER!
Cá estou eu!!
ps: eu não consegui ir a Forever 21

Procurei tanto propostas mais GLAM/FASHION assim como STREET/CASUAL, em ambas as lojas. Depois, pensando melhor, vi que poderia ter investido mais em looks vermelho, mas é aquela coisa né? Mesmo que eu tenha ousado um pouco (saidaminhazonadeconforto) usando algumas peças que eu não escolheria, meu estilo e personalidade falam mais alto na hora de escolher. Então é isso, um pouco de tendência, com estilo pessoal e inspirações para todos os gostos!

Ah! Perdoem-me pela falta de sapato, achei que poderia levá-los ao provador, mas não, paguei mó micão sendo barrada, com all star, espadrilhes e sandaliás com e sem saltos, juranY que ia fazer super producioneeesss, mas não!! Então relevem os pés descalços e imaginem como vocês montariam os looks abaixo:

Look's Natal RCHLO

  • Dress c/ paetê furta-cor R$ 189,90
Esse look eu não usaria, porque meus eventos de natal são sempre em casa no sofá. Mas pra quem tem uma confraternização maior, mais glam, acredito que dá super certo! EU usaria com uma sandália stiletto, colorida ou prata pra ficar bem glam e dar um up no vestido (que é feito de malha com a frente coberta por paetê).


Inspiration Composê
  • Blusa lurex R$69,90 + short alfaiataria abacaxiis R$79,90
Eu ameeeei esse look! Usaria no natal, mas usaria também na festa do réveillon! O short ficou grande em mim (por isso a maozinha atrás) e era o único na loja #fuen, mas que fiquei com vontade, fiquei!! A blusinha é bem glam (ela vai aparecer em outros looks) muito versátil e o tipo de peça que arruma logo a produção sabe? Dobrei as abinhas dela pq preferi assim, tipo cropped. Ah! Esse tipo de cropped torcidinho  fica viu? Olhando as araras, tinha muitas opções nesse modelo, ou seja já guarda o seu pro verão ou vai garantir!

Usaria com sandália de salto médio, robusto ou até mesmo de rasteirinha delicada.

Look's Natal RENNER
  • Pantacourt + Cropped R$49,90 + Body R$59,90
Eu nunca tinha experimentado uma calça pantalona/pantacourt, essa é o meio termo, é bem abaixo do joelho. Eu amei! Não sei se reproduziu muito bem na foto, mas achei que vestiu bem. Queria ter usado um salto, usaria uma stiletto beeem linda para compor a produção, acho bem phyna! ps.: esqueci de olhar o valor dela, mas COM CERTEZA é em torno de R$99 a R$189.. Agora vamo falar desse cropped e body DIVOS! O cropped quase que não saiu do meu corpo, cês vão observar nas fotos, lindíssimo, super em conta, aquela peça BBB! Veste bem e compõe qualquer look. Fora que amo esse corte ciganinha, acho muito feminino. O body já não tão em conta assim, mas eu só não trouxe pra casa MESMO pq limite no cartão não tinha! Aquela peça que cê usa dia e noite tranquila sabe? Segue foto abaixo com mais detalhes dele pra vocês entenderem..


A PAI XO NA DA! 
Usaria até como maiô, felizzz! (não tem fecho)
  • Tshirt R$39,90 + Short estampado R$99,90 + Saia étnica R$139,90 
Qual a duvida que esse look é muito Monica? heheh' Gente, eu peguei sem pretensão e sai da Renner triste por não levar apenas o lookinho black! Vestiu muito bem, amei essa tee caveira meiga e esse short então.. Já queria sair da loja assim! Aquelas sabe? Que compra e já sai vestida? 
A estampa étnica volta com tudo pra nova estação, eu amei a composição das cores na saia, assim que bati o olho, peguei! Achei os valores bem salgadinhos, mas nada como um cartão de credito pra parcelar né? Ainda beeeem que eu não tinha!!

    c/ short usaria sapatilha ou rasteirinha                            c/ saia usaria um scarpin preto ou nude

Olha o cropped de novo aí gente!! 
Eu amei assim também, usaria com uma sandália de amarrações, 
com ou sem salto!

Inspiration Composê

Look's Réveillon RCHLO
  • Jeans R$99,90 + Blusa lurex R$69,90 + Cropped estampado R$69,90 + Kimono R$119,90
Uma peça: três looks! Sou dessas!!! Amo a versatilidade de poder criar looks diferentes com peças iguais! Foca nesse jeans maravilhoso! Amei a lavagem, ele tem renda e é destroyed sem ficar OVER! Achei um mimo, num cuidado.. Olha a blusinha aí, como ela realmente é! Gostei, mas prefiro do meu jeito! Reparem na diferença do look com ela e com o cropped logo depois, são propostas diferentes né? Esse cropped bem alegre, me conquistou. Olha que nem sou fã de peças color.. Ele veste muito bem e já deixou o segundo look mais leve, praieiro.. ciganinha né? Já disse que acho feminino?!! E por ultimo, aquela sobreposição que a gente ama né? Eu não mostrei mais pq tava de sutiã, mas usaria com um cropped bem curtinho e o kimono aberto por cima com o short, ou amarradinho de lado, tipo blusinha mesmo pq amei, bem confy!

Usaria espadrille c/ salto médio ou alto de tons terrosos

Usaria rasteirinha de dedo ou de tiras

Usaria rasteirinha ou até espadrille baixa para "arrumar" mais

Look's Réveillon RENNER

 Inspiration Composê

  • Cropped R$49,90 + Saia envelope
Cê tá sabendo que a saia envelope já é a queridinha do verão né? Tem diversos modelos, eu mesmo já sai salvando algumas inspirações lá no insta! Na Renner encontrei essa belezinha, que tá um charme! Veste muito bem, eu nunca pensei que fosse gostar tanto desse modelo! Gostei dela com o nosso querido cropped (já surrado de tanto que usei), mas usaria também com a peça de cima mais sequinha! Eu esqueci de olhar o valor dela, mas por volta de R$59 a R$99, custava.

Usaria com anabella ou salto alto robusto,
em tons nudes e terrosos

Look inspiration na arara
  • Dress longo em renda, comprimento transparente R$189,90
BABADEIRO! Nunca antes experimentei uma peça assim, quando vi na arara eu passei direto e depois retornei pra "tentar", bem boba né? Relevem meu sutiã e foquem no quão maravilhoso ele é! Bem levinho, caimento bem sereia no corpo sabe? Fora metade de vestido que eu teria que cortar pra ficar "ok" o comprimento, ele me vestiu muito bem! O melhor de tudo, é um shortinho dentro, tipo macaquinho curto, o que traz mais conforto ainda. Achei caro, mas bem feito, usariaaa se meu réveillon fosse em alto mar, num cruzeiro com rasteirinha de dedo.. #ôsonho!


  • Cropped R$49,90 + Saia sereia metalizada R$179,90
Quando bati o olho nesse saia, a caminho do provador, não tive como não pegar! Tinha apenas uma G as outras 5 ou 4 tudo M, experimentei a M! Achei ela tão linda, ao vivo é mais linda ainda, mas não curti no meu corpo. Tem esse estilo bem sereiona mesmo, mas aumentou minhas curvas, meu quadril parece o dobro do que realmente é. Se a proposta é moldar, corpo violão, ela realmente molda, mas sei lá, não é meu perfil sabe? Mas que é linda, isso ela é! Bem delicada e glamourosa, amei mas não usaria! Talvez a G, será que vestiria melhor? O boy aprovou!

Scarpin color ou dourado metalizado ficaria UAU!

  • Macaquinho branco com pedrinhas R$189,90
Esse seria com certeza o meu look! Foi a peça favorita!! Eu amei o decote em V frente/verso, amei a parte de cima mais trabalhada, bem delicadinha, amei que não ficou comprido como normalmente que preciso diminuir.. Bem leve, delicado, já viraria o ano nessa composição aqui! hehehe'

Usaria rasteirinha metalizada com amarração


C'est finir!! 
Espero que tenham gostado, fiz com muito carinho e tentei buscar inspirações para TODAS!! Se você ainda não garantiu seu look, corre lá nas lojas que ainda dá tempo viu? 

É muito bom estar de volta e já tenho muitas invenções pra não ficar distante daqui por muito tempo, AGUARDEM!! 

Compartilha esse post pra ajudar uma amiga, uma prima, tia, irmã.. Me conta o que achou dos looks e as resenhas nos comentários? Vou amar interagir com vocês! 

Só não pode esquecer de uma coisa: Sinta-se bem e maravilhosa na peça, se assim for é porque você está fazendo a escolha certa. Boa sorte!!  

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas