Resenha: Deleite

Antes tarde, do que nunca..
Já tem um tempo que esses mimos foram lançados, MAS eu demorei pra vim compartilhar a minha opinião sobre. Se tratando de O boticário (no qual sou suspeita pra falar) eu não podia deixar passar..
Vamo lá:

Linha Cuide-se bem Deleite

Já vou falando logo do aroma, que é MA RA VI LHO SO! Já era fã do hidratante flor de maçã, mas a O boticário meu amor, eles conseguem se superar, e lançaram essa belezinha:


O melhor aroma da vida, tem um cheirinho BEM doce, então se tu nem é fã, nem vai, mas se você ama ficar cheirosa adocicadamente, ESTOCA aí!!!

Com a mesma qualidade que os últimos lançamentos já tem: textura leve, facil de espalhar, a sensação é que derrete na pele sabe? Não fica grudento e o aroma dura na pele o dia inteiro, até mesmo depois do banho você ainda consegue sentir.

Nada boba, lançaram a linha COMPLETA, onde contem o creme hidrante de 250g, o creme para mãos de 50g, o body splash de 200ml, loção hidratante de 400ml e 200ml e refilnecessaire (muito fofa) e sabonetes em barra c/ 2 unidades ou 5.


Um dos lançamento mais procurados na aba "busca" no próprio site, foi bem aceito por grande parte do seu público.

Comprei:
  • Body Splash
  • Sabonetes 
Ganhei:
  • Hidratante
Já irei renovar meu estoque, mas segue as minhas considerações dos outros produtos:

Body splash: tão bom quanto, maravilhoso como um pós banho, o aroma muito gostosinho também, comprei na PROMO o que fica ainda melhor, a sensação do cheirinho, além do hidratante na pele é ainda melhor.


Sabonetes: como todos os outros, ele é BEM hidratante, o cheirinho gruda na pele, e eu AMO a formula dos sabonetes da O boticário, por não serem aqueles que você tem que ficar enxaguando uma vida para tirar a sensação de sabonete sabe? Mas, o aroma passa LONGE da proposta real mesmo, que encontramos no hidrante e body splash, não sei o que houve mas pus muita expectativa, sou revendedora e recomendei aos meus clientes, inclusive fiz pedidos de estoque e não foi bem aceito, realidade bem contrária dos outros dois produtos. Poxa O boticário, não enfraque né?
hahaha' 


Lembrando né? Sou revendedora, se você é de Salvador/BA, regiões metropolitanas, me chama que eu vou te atender!!

E aí, já sabia desse lançamento? Já experimentou? Não perde tempo, me conta aqui o que você achou tá? 
Cuide - se bem, faça isso por VOCÊ!

Um xêro, ;*

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas