Uma peça, quatro looks!

Anarriê!!!
Olha eu de novo!!!
Eu adoro posts como esse, amo mostrar pra vocês o quanto a minha maquina de lavar funciona! heheh'
Mesmo que eu tivesse todo dinheiro do mundo eu repetiria roupa SIM, porque eu amo todas as minhas peças e amo trabalhar com a criatividade e montar diferentes looks!

Em clima junino, a inspiração hoje é pra você que só tem aquela boa e velha camisa xadrez mas já usou e reusou, e ainda tá na duvida de como REAPROVEITAR!

Segue abaixo não uma, mas quatro dicas pra você se inspira, fechou? ;)

Look 1
Esse é BEM blogueirinha fashion style mesmo, essa pegada de camisa pra dentro e metade pra fora é muito tendência fashion, já dá CTRL C CTRL V e garante o sucesso, miga!




Look 2
Esse é bem minha cara, sainha, xadrez amarrado e botinha é bem tradicional sem deixar de ser estilosa, ai você brinca com o penteado, os acessórios e arrasa na quadrilha!




Look 3
Aqui tem um look mais descolado, mais despojado sem perder a essência das festas juninas, esse é o tipo de composição que a gente usa o ANO TODO, eu pelo menos né? hehe, adoro uma sobreposição!



Look 4
O meu favorito! Quem me conhece sabe que eu saio pegando as camisas tudo e transformando em cropped's AUTOMATICAMENTE! Eu sou baixinha, da impressão que alonga minha silhueta, fica charmosinho e o boy já disse que aprova, um short destroyed e OLHAAA A COBRAAA!! É MENTIRAAAA!! hehehe'




É isso, esse post serve de inspiração, mas o toque final é colocar a sua identidade no look! Seja na make, nos acessórios, no sapato, na composição..

Espero que cês gostem, me contem nos comentários qual look você daria um CTRL C CTRL V ta bem? Um xêro!!! ;*

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas