Resenha: Demaquilante

DEMAQUILANTE BIFÁSICO - MAKEB

Heey! Olha eu com mais um feedback de produto MARA pra vocês!! hehe
Acho que nunca fiz uma resenha de um produto que não gostei, MAS tô sempre colocando os pontos negativos, se houver.

Bom, a resenha de hoje é de um mimo que recebi da O boticário e foi AMOR ao primeiro uso!

O produto promete:

  1. Remover a maquiagem a prova d'água
  2. Hidratação da pele através de vitaminas 
Considerações:
  • De cara eu já adorei a embalagem e quantidade, mesmo que demonstrativa, é uma quantidade significativa para teste! 
  • A textura meu povo!!! Já usei e uso lenços demaquilantes, outros demaquilantes líquidos, como o neutrogena, demaquilante em espuma da linha Intense (não recomendo :/), já fiz caseiros e óleo de coco né? hehhe, nada se compara a textura final que o da makeb deixa em seu rosto! NADA! Simplesmente limpa, seca e PRONTO! Não fica aquela textura meladinha como os outros acima citados ficam, sabe? Não gruda, não é necessário lavar o rosto após (mas, pode). Porque, normalmente lavo o meu rosto com sabonetes demaquilantes, logo após eu uso o demaquilante para uma remoção 100%, poréeeemm, o único que me permite manter essa rotina foi esse, pois os outros todos eu retornava a pia pra lavar novamente.
  • Remoção, muito fácil! Como já citei em alguns vídeos, eu costumo embebedar o algodão no demaquilante, deixar agir e depois remover, não curto ficar esfregando, a pele na região dos olhos agradecem! Com o demaquilante makeb é bem prático, deixo por uns três minutinhos, removo de todo o rosto e pronto!
Ganhei o mimo, mas já tá na minha listinha para comprar a versão full size LOGO! Deixa só acabar!  
Esse demaquilante custa em média R$55 , mas fique de olho nos catálogos ou lojas da O boticário, que vira e mexe ta rolando promo BABADO! 

Ah! Assiste esse vídeo aqui da minha rotina noturna pós make: 

E aí, cê já usou? Me conta nos comentários, se for experimentar pós post me avisa tá? Quero saber seu feedbcak!!

Um xêro, ;*

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas