Por onde anda? Entre as ilhas..

Oie!!!
Tem por onde anda hoje! E eu vou compartilhar com vocês uma experiência maravilhosa que vivi!

Conheçemos um casal que organiza passeios entre as ilhas, aqui na Bahia, precisamente em Salvador / Madre de Deus.

O passeio intitulado "tour entre as ilhas" acontece da seguinte forma:
Existe um roteiro com as ilhas que iremos conhecer no dia da tour, em média 5 (cinco) ilhas por passeio, existe um cronograma com horários de saídas, de permanência entre as ilhas, de almoço e retorno. Existe um ponto de encontro bem acessível em Salvador, para pegar o primeiro transporte (incluso no valor) com destino a Madre de Deus. Em Madre pegamos a embarcação (também inclusa no valor), seja escuna ou lancha, para começar o tour! Paguei R$120,00 pelo passeio, incluso transportes e água + R$10,00 para entrar em Loreto.


Bom, no dia do nosso passeio o tempo não colaborou muito :( mas não desistimos, até porque o tempo é muito imprevisível nessa época aqui na Bahia! Fizemos o passeio em Julho. Chegamos em Madre com o tempo fechado e Jana (organizadora) nos deu opções, desistir e voltar, ir pra escuna e tomar um café da manhã (porque tivemos um mimo), passear e ver como o tempo se comportaria..



A gente foi né? Querendo ou não o tempo fechado desanima, não te dá a mesma empolgação pra um passeio de barco no mar. Ah! É muito bom pontuar que não passeamos em mar aberto e o mar em Madre e em todo percusso das ilhas é um TA PE TE! E isso nos deixou mais seguros.

No fim das contas fizemos todo o tour debaixo de chuva mesmo! hehehe' Não chovia muiiiiito, nem forte, mas chovia.. Vez ou outra dava trégua, o sol fingia querer ver a gente, mas não rolou. Pelo menos não durante o passeio.
E isso nos impediu de curtir? Jamais! Houve algumas ilhas que por não ter pier, era só pular no mar mesmo, nos inibiu de usufruir, por conta da chuva!




Mas descemos, conhecemos, rimos, fizemos altos books (de fotineas) e mergulhamos!
Segue itinerário:
  • Ilha do marinheiro
  • Ilha ponta do navio 
  • Ilha dos frades - Loreto
  • Ilha Maria Guarda
  • Bom Jesus dos Passos
Foi massa!!! Quem faz o passeios somos nós, isso ficou evidente! 





Enfim, por final ganhamos um novo passeio, com a promessa de um tempo MA RA VI LHO SO!
Ganhamos novos amigos, novas historias e experiências pra contar, conhecemos um casal SENSACIONAL Jana e Lipe, os organizadores.
Com direito a escuna atolada e "água dura" pra finalizar, fizemos história como uma das turmas do tour.

Fica aqui o arroba deles, é o @entreasilhas, busquem o perfil no instagram pra ter todas as informações mais precisas e necessárias, apreciem muito as fotos no feed, leiam as legendas pq constam muitas histórias e curiosidades sobre os roteiros, e participem! Vale muito a penaaa!!

Assista ao teaser, fiz um mini vídeo compartilhando essa experiência com vocês!


E aí, deu vontade? Me conta aqui nos comentários, me diz outras ilhas que preciso conhecer, se você já conhecesse alguma dessas..

Ah!! No tour entre as ilhas part.2 eu volto pra compartilhar mais um pouco!
Xêro ;*


Comentários

  1. Eu fiz um passei nesse estilo em SP, mas o tema foi "Rota dos Vinhos", nem preciso comentar que houve muita bebida durante o passeio hahahaha. Eu adoro fechar esse tipo de viagem porque você se diverte, conhece vários lugares e o preço não fica exorbitante. Já estou seguindo o @entreasilhas e quando planejar a viagem para Salvador, com certeza que vou entrar em contato com eles.

    beijos,
    gabepinheiro.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui dicas, dúvidas e sugestões.

Seguidores

Postagens mais visitadas