Óculos de sol: das BLOGUEIRAS!

Hey!!
O post de hoje TÁ DIFERENTE!
Vou compartilhar minha experiência com os óculos das digitais influencers!!!
MINHA GENTE, cês já devem ter visto por aí muitas meninas usando e indicando os óculos de sol da LBA! Com muitas opções de armações pra gente ficar BABANDO!
BOM, pra esclarecer logo, não tem publipost, aqui é o “comprei, será que aprovei?” hehehe, vamo lá? Bom, lá pro final do ano de 2017, resolvi adquirir umas peças, da tão falada loja online onde os valores são super em conta, tem proteção UV e infinitas opções de armações! Desde as mais convencionais, até as mais instagramaveis! Em meio a muita dúvida, selecionei não só uma, mas três opções! Optei por um modelo casual, onde combinasse com qualquer ocasião, escolhi um outro com lente espelhada, bem girlie, bem minha cara, e um terceiro pra fechar o combo, pois estava super em alta, confesso que fiquei na dúvida se funcionaria pro meu formato de rosto, mas resolvi testar!
Voi lá! Comprei bem feliz e ansiosa pra recebê-los! Dois pelo valor de $99 e um no valor promocional de $59! + frete! Essas foram minhas escolhas:
  • Modelo Girly espelhado rosê

  • Modelo Roma degradê

  • E o outro último modelo eu não lembro o nome, e infelizmente acabei perdendo também numa viagem.
Bom, aqui vai a minha experiência! Super feliz e contente com minhas aquisições, que não demoraram para chegar, sai usando e postando loucamente! Posso garantir que proteção UV não foi um problema, realmente me dá a proteção perante ao raios solares. Design bem delicado e bem feito. MAS, com apenas um mês de uso, percebi que um dos meus óculos estava descascando e enferrujado!

Fui olhar o site, o Instagram ou até mesmo a caixa para ver se existia alguma contra indicação de uso, para manter a vida útil do produto. NADA DECLARADO! Então, entrei em contato com a empresa, através de um e-mail, encaminhei imagens e relatei minha frustração!
Poxa, apenas um mês de uso, três peças, onde eu ia intercalando.. Fim de ano, verão né? Como poderiam me explicar o acontecido?


Com brevidade responderam ao meu e-mail, se desculparam e solicitaram que eu fosse ao site escolhesse outra peça para substituição. Não solicitaram o óculos danificado, perguntei se precisava devolver, mas negaram. Ok! Escolhi, encaminhei e aguardei! Nesse tempo acompanhei as outras peças e para minha surpresa, ambos estavam se deteriorando. Aguardei o novo modelo, encantada fiquei! Mas, pouco tempo depois, para não mais uma surpresa, o óculos substituto, também me apresentou as mesmas falhas.


Dessa vez não mais notifiquei tal empresa. Acompanhei um pouco mais as divulgações de muitas influencers, inclusive as que eu nem seguia. Percebi que elas recebem semanalmente modelos, nada é dito quanto o tempo de vida útil do óculos e que existe uma forte indicação para que você troque de modelo constantemente. Considerações finais: É mais em conta? Sim! Tem modelos lindos? Vários!!!!

Mas vale a pena? Vale a pena pagar mais barato por algo que dura um mês? Ou você prefere investir um valor mais alto em uma peça que dure mais tempo?
Já tive outros óculos de sol, de marcas reconhecidas ou modelos baratinhos, quando conheci a LBA tive a doce ilusão de que estaria fazendo um bom investimento por um bom tempo, até porque são três óculos! Não vou comprar outro tão cedo!
Mas me enganei!

Sim, são óculos descartáveis! Tudo bem que exista um incentivo para compra de novos modelos, mas que sejam incentivos de troca por modelos mais atuais, diferentes.. Não porque o produto vai se deteriorando com pouco tempo de uso.

Fiquei bem chateada, notei que as influencers até usam mesmo os óculos no dia a dia, mas elas recebem vários outros, inclusive de grandes marcas para intercalar.

Não me desfiz ainda das peças, pois sou apegada mesmo e meu dimdim foi investido! Continuo amando o design dos modelos, mas confesso que sinto um pouco de vergonha de usá-los ainda, é nítido os defeitos que as peças vem apresentando, e não, não é mal uso! Muito me surpreende ainda não ter ouvido/lido comentários expondo tal falha de qualidade nos produtos. Confesso que também não procurei muito.. Mas já comprei um outro modelo, em outra empresa CLARO! E o teste de um mês já foi aprovado! Na verdade 3 meses já!! haha’
Enfim, se a intenção for comprar pra tirar foto e, tal valor couber no seu orçamento pra isso, confirma sua compra! Mas se você, assim como eu, for em busca de boas aquisições, por tanto ouvir indicações, não é bem por aí não..
Então óculos da LBA, comprei e NÃO aprovei!

E vocês, o que me dizem? Já usaram ou adquiriram modelos da marca? Me conta sua experiência aqui nos comentários!

Um xêro, bye!

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas