MÁSCARA DE CÍLIOS SEM BORRAR

 Oieee, tem é tempo que não apareço aqui ein? Hoje vim trazer atualizações!!!!

Comecei uma série de vídeos lá no canal, onde eu compartilho minha experiências aprendendo a me maquiar.. Não que eu queira me profissionalizar, só quero aprimorar a auto maquiagem mesmo, e me sentir mais bonita nas produções.. Vou aprendendo e compartilhando também com vocês tudo que eu tento e que de fato me ajudam, já tem váaaaarios vídeos por lá, hoje eu vou deixar um truque:

COMO PASSAR MÁSCARA DE CÍLIOS SEM BORRAR:

Vai lá assistir, aproveita e me conta se você tentou, se funcionou, e compartilha tbm seus truques por aí, tá bem? 

Ah, segue aqui minha playlist do canal com todos os conteúdos que já liberei sobre esse nicho.. 

Playlist: diCAH

Tava com saudade, volto logo!!

Um xêro, 

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas