BOCA ROSA BEAUTY - BASE

 Oiee!! 

Hoje eu vim falar um pouco mais da minha PRIMEIRA BASE REBOCÃO!

Simmm, é da BOCA ROSA!!! Pra mim é uma conquista poder consumir os produtos dela, ter a oportunidade.. 

Enfim, comprei, testei, compartilhei.. 


Além da base, tenho batons, as paletas de contorno e iluminadores como compartilhei no vídeo, a bixa arrasa muito viu??
Por fim: eu não podia deixar de comentar que: a base tem realmente um acabamento maravilhoso, muito boa de espalhar, não fica com aspecto craquelado após um tempo, e dura muiiiiito mesmo, a cor ainda tem sido um problema pra mim, porque tenho a sensação que fica mais acinzentada, estou misturando com uma outra que já tenho e o tom é perfeito pra minha pele, mas acho que tirando a cor 7 Marcia, as outras ou ficarão mais claras ou mais escuras.. :'(
Com exceção desse detalhe, não tenho do que reclamar, eu sei que o tom é muito importante, mas o acabamento me ganha, e eu nunca pensei adquirir uma base reboco antes.. 

É isso beninasss, espero que gostem, vocês já tem a base queridinha? Me contem, nos comentários, no vídeo eu falo muiiiito mais! hahah'
xêro! ;*


Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas